Páginas

9 de julho de 2007

one year of love

E finalmente, resolvi me desfazer da “era do medo”. É hora de juntar os pedacinhos e recomeçar a caminhada. Isso tem muito pouco a ver com a finalidade desse espaço, mas é que esqueci de contar: eu era uma pessoa muito medrosa.
Hoje, e por motivos que dispensam comentários, sinto que é hora de mudar. Pretendia fazer uma postagem que finalmente definisse uma “pré-linha editorial” para o blog, a exemplo do MV Bar, que tanto freqüento.
Mas reconheci que a própria escolha do nome, “Pluralidade”, tem mesmo a função de representar minha própria diversidade, minhas percepções, muitas vezes confusas, e sobretudo, o exercício constante de contar histórias. Um treinamento para o futuro ofício.
Tinha em mente uma bela história para hoje, ou ao menos, uma que poderia ter sido muito bela. Mas deixe que o tempo se encarregue das feridas. Sobre isso, apenas um comentário:

“Just one year of love
Is better than a lifetime alone”

(
John Deacon – Queen)

E uma bela letra:

Nosso sonho
Se perdeu no fio da vida
E eu vou embora
Sem mais feridas
Sem despedidas
Eu quero ver o mar

Se voltar desejos
Ou se eles foram mesmo
Lembre da nossa música
Música
Se lembrar dos tempos
Dos nossos momentos
Lembre da nossa música
Música

Nossas juras de amor
Já desbotadas
Nossos beijos de outrora
Foram guardados
Nosso mais belo plano
Desperdiçado
Nossa graça e vontade
Derretem na chuva

Um costume de nós
Fica agarrado
As lembranças, os cheiros.
Dilacerados
Nossa bela história
Está no passado
O amor que me tinhas
Era pouco e se acabou

Se voltar desejos
Ou se eles foram mesmo
Lembre da nossa música
Música
Se lembrar dos tempos
Dos nossos momentos
Lembre da nossa música

Música - Vanessa da Mata

2 comentários:

Márcia disse...

Obrigada pela propaganda, e vou cobrar atualizações viu?

Weiny disse...

Essa música é do outro - de Sampa!!!!
Totalmente igual a minha história cm ele!
Bjão.