Páginas

3 de março de 2009

Será o benedito?

São Paulo, seis horas da manhã. Os termômetros da mais paulistana das avenidas sofreram alguma pane: estão pensando que já é hora do almoço. O dia mal se abriu e as parafernálias marcavam 25ºC. Cazuza bem descreveu a polaridade térmica... “Nas noites de frio é melhor nem nascer. Nas de calor se escolhe: é matar ou morrer!”.

Enquanto São Pedro ironiza, a gente derrete. De acordo com fontes da Agência Espacial Brasileira, alguns cientistas foram enviados à Nasa para participarem do processo de finalização do projeto CARSN12 (Câmara Anti Radiação Solar de Noé) - o 12 faz referência a Profecia Maia que diz que o mundo irá acabar em 21/12/2012.

Alguém aqui já assistiu ao filme ‘Número 23’, com o Jim Carey? Eu nunca resisto a uma boa conspiração. Epa, a soma das letras de meu nome é 23! O_o

Céus, quanta abobrinha! Adoro.

7 comentários:

ZPN Zé Povinho News disse...

Gostei muito do visual do blog. Será que sua amiga faz um template pra mim também? Do Opiniões & Crônicas e do ZPN?

bjs

Unknown disse...

o que tem de melhor do que falar abobrinha?
poxa, chega uma hora que de tanto falar sério a gente aaba surtando, ainda mais quando temos um sol de todos os graus na nossa cabeça!

aaaaaaaaa

olha eu na abobrinha tb!

gostei da nova cara do seu canto!

se cuida moça!


BEIJOS

Anônimo disse...

Por falar em abobrinha vou desviar de assunto. Menina, vc viu como o blog da nossa turma continua bombando? Nossa tem comentário e tudo, mesmo sem novas postagens. Sucesso!!!

Vinícius Lima disse...

Eu tenho 23 anos. É um sinal.

Eduardo disse...

uma pena que seu blog esteja desatualizado, voce escreve muito bem Carol...
Falando do filme 23, eu vi tres vezes... bom ainda faltam 20 vezes para assistir,tem gente que nao gostou desses filme,mas gosto e gosto!!!

aprece ai...

olha coloquei seu blog nos favoritos,gostei,veja se atualiza mais vezes!!!
abracos

Weiny disse...

Calor cm 25º???????????
Vc nunca foi no sertão!!!!
Acredita q hj eu fiquei cm frio aos 28º?!?!!?
Cheguei do sertão, moça!!!
Bjão.
PS.: atualiza aqui q atualizei lá!

Weiny disse...

Não obrigado, eu queria a atualização e o comentario q vc disse q ia fazer ontem...
Bjão.