Páginas

13 de março de 2008

de cara nova!

Pena que meus escassos conhecimentos em linguagem HTML não ajudaram a desvendar o grande mistério que impediu a centralização do novo painel Pluralidade. Mas com a ajuda daquele incrível senso de adaptação do qual nós seres humanos somos dotados, comecei a gostar da coisa meio torta mesmo.

E assim a vida segue. “Travessia”, poema de Fernando Pessoa citado na última postagem, tem me servido de guia. E é realmente incrível o tipo de coisa que aprendemos a apreciar quando nos dispomos a abrir os olhos e os poros.

Caminhando rumo ao TCC; e que Deus me defenda!

Inté muito breve.

5 comentários:

Anônimo disse...

Olá, pequena gafonhoto...

Passei para dizer que passei aqui... kkk

Vou incluir seu blog lá num espaço especial do meu, assim não preciso passar por outros para ler você!
Beijin
Paz

Anônimo disse...

Acabei de ver que você já está lá, naquele espaço... kkkk
Beijos

Sueli Dutra disse...

Oh bicho que enfrenta. Você acontece, Carol!
BeijO ;-)

Weiny disse...

Então, eu venho aqui... Sempre, mas nem sempre eu tenho animo de comentar...
É q esses dias eu ando chué...
Mas tá lindo, meio gótico, sei lá...
Tô falando bobagem...
Enfim, acho q amanhã eu falo bobagens no meu.
Bjão.

Vinícius Lima disse...

Como já disse, gostei do novo layout.
Bota no front page como eu te disse que a imagem fica lá do jeitinho legal.
E Deus protege todo mundo! Amém Jesus e a nós todos de uma vez única, Leluia, leluiá!