Páginas

30 de março de 2008

Terapia sonora


Rock n’ roll das décadas de 50, 60 e 70 da melhor qualidade. Já fazia um tempo que eu não aparecia no Little Darling, mas o bar mantém o mesmo estilo nostálgico, embalando várias gerações com os melhores sons das décadas que consagraram o ritmo que me faz abrir os tímpanos e sacudir o esqueleto.

O espaço foi ampliado, divido em dois ambientes. A banda lá em baixo bombava e a galera entoava Beatles, Creedence Clearwater Revival, Steppenwolf e até Black Sabbath, para os adeptos da era “mais pesada”.

Como representante do final da década de 80, me alegro em saber que posso degustar um pouco daquilo que minha mãe se gaba por ter vivenciado! Bom, não terei a oportunidade que ela teve (bandida!) de ir à três edições brasileiras do Hollywood Rock, mas isso é assunto para outro post. Fechei a semana com chave de ouro.

Zwe, e ainda consegui alguém para pagar a minha conta! =)

Have You Ever Seen the Rain - a queridinha da noite!


1 comentários:

Márcia disse...

MINHA MÚSICA FAVORITA! Já postei ela, adoro! ADORO! Uma letra que me diaz muito! ADORO!ADORO!
Ah, sim... Um beijo!