Páginas

7 de abril de 2008

Aproveitem o sol, enquanto há!

Ainda estou sob efeito do espetáculo que assisti no sábado, Parem de Falar Mal da Rotina, de Elisa Lucinda. Mas este merece um post especial, que trará uma grande surpresa. Quem disse que não me divirto enquanto trabalho?

Por enquanto, deixo minha lembrança ao mestre Cazuza, que na sexta-feira passada (04/04) imaginariamente comemorou 50 anos! Se a vida é, como diria Elisa, um grande filme, composto de cenários e coadjuvantes e do qual somos protagonistas, a trilha sonora de minha próxima cena seria “Codinome Beija-Flor”, aliás, recitada por Elisa na peça.

E ainda me apropriando das palavras dela: “Aproveitem o sol, enquanto há!”.

Uma excelente semana para todos!


Codinome Beija-Flor

Composição: Cazuza, Reinaldo Arias e Ezequiel Neves

Pra que mentir
Fingir que perdoou
Tentar ficar amigos sem rancor
A emoção acabou
Que coincidência é o amor
A nossa música nunca mais tocou...

Pra que usar de tanta educação
Pra destilar terceiras intenções
Desperdiçando o meu mel
Devagarzinho, flor em flor
Entre os meus inimigos, beija-flor

Eu protegi o teu nome por amor
Em um codinome, Beija-flor
Não responda nunca, meu amor
Pra qualquer um na rua, Beija-flor

Que só eu que podia
Dentro da tua orelha fria
Dizer segredos de liquidificador

Você sonhava acordada
Um jeito de não sentir dor
Prendia o choro e aguava o bom do amor
Prendia o choro e aguava o bom do amor

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, que romântico!Tem toda a razão Carol, nada como um lindo pôr do sol para nos trazer a essência do que é viver intensamente.

Márcia disse...

A música poderia fazer parte de sua trilha atual,mas nada e imutável. Eu sou uma otimista nata!

Saudades, viu?