Páginas

18 de setembro de 2008

Mensagens do dia...
“A maneira mais fácil e mais segura de vivermos honradamente, consiste em sermos, na realidade, o que parecemos ser.”
Sócrates
“Quando tiver que escolher entre o amor e o ódio, ame com toda a força do seu coração e quando tiver que odiar, simplesmente não o faça, pois quem alimenta o ódio atira fogo ao próprio coração.”
Desconhecido
“Eu te peço, Senhor, nessa singela oração, que me dês a graça de ser fiel aos meus amigos. São poucos. E impossível seria que fossem muitos. São poucos, mas são preciosos. Eu te peço, Senhor, que me afastes do mal da inveja que traz consigo outros desvios. A fofoca. A terrível fofoca que humilha, que maltrata, que faz sofrer.”
Desconhecido


Paulo e Carol

2 comentários:

Sueli Dutra disse...

Nossa, quanta gente linda!
BeijO.

Anônimo disse...

o minha preta linda. desconfio que essas coisas sobre amigos que vc postou tenha vindo de vc mesma meu coração. ixiiii, descobriraaammm...rsss

e sobre o texto sobre o que fazer com os poucos mangos do show da rainha do pop: o leio e consigo ouvir vc falar. ta linda demais, meu orgulho. vc ta no caminho certo, amo vc demais, parabens minha florzinha.