Páginas

10 de setembro de 2008


Sobre o tempo escasso e a pureza

Hoje fiz um teste curioso. Chama-se Teste de Pureza, em que contabilizei 77% no índice de ‘santidade’, conferindo ‘sim’ à 30 perguntas. Poxa vida, ainda tenho tanto para aprender. Como diria Zwe, preciso pirar mais.

Peço desculpas, de antemão, por possíveis lapsos de abandono ao Pluralidade. Estou para reorganizá-lo editorialmente e dar um ‘up’ no template. Aguardem.

E não deixem de fazer o teste e comentá-lo aqui.


Beijos e abraços devidos, me apropriando das saudações Zanderlísticas.

5 comentários:

Sueli Dutra disse...

Je t'aime!

July Santiago disse...

45%, ou seja, ainda há uma pequena possibilidade de me livrar do fogo do inferno!

Squilibrato disse...

Bel blog! Io sono un ragazzo italiano.

Weiny disse...

O meu é 54%!

Viu?!?!?! Não sou tãão depravada qto vcs acham!!! HUMPF!!!

Tudo bem q não sou nenhuma santinha, mas tem umas coisas q são muito simples e eu ainda não fiz. O melhor é a pergunta se vc fez alguma coisa pra mudar o resultado do teste =))

E pq Beu??

Bjão.

Anônimo disse...

Ei... Fiz o tal teste e deu erro na resposta... O que isso significa? =))