Páginas

22 de março de 2008

notícias do mundo de lá

Como fruto da disciplina de Webjornalismo na faculdade, nasceu o blog da turma. Com um acesso à Internet que me faz ter saudades do tempo da discada, toda segunda-feira nos é proposta uma pauta e discorremos a respeito do tema. Sem dúvidas, uma maneira funcional de exercitarmos a argumentação em temas menos explorados e ainda termos a liberdade de publicar o texto na íntegra.

Faço dessa propaganda gratuita um incentivo aos meus colegas de classe (e por conseqüência, a mim mesma) para que se empenhem nas publicações acadêmicas e que não enlouqueçam com as configurações de rede dos laboratórios da escola.

Tomo emprestado, mais uma vez, os ensinamentos de Perseu Abramo aos novos profissionais:

“(...) Não se deixem deslumbrar pelas técnicas e pelas novas tecnologias. Elas de nada valem, se não forem utilizadas com profundo sentido ético e com a visão clara de que a imensa maioria da sociedade, em todos os países, ainda luta para libertar-se da exploração, da opressão, da desigualdade e da injustiça”.

E para os que não se agüentam de tanta curiosidade, segue o link:

http://vergueiro.wordpress.com/

Comentem, questionem, xinguem e sintam-se em casa!

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu me lembro dessa disciplina... Tirei um notão num dos últimos trabalhos porque a professora gostou não do meu site (que acho que ela nem reparou) mas sim no programinha que fazia banners em flash de forma automática que usei nele, que pediu na hora para passar a ela =))

Márcia disse...

Fui dar uma espiada, gostei do blog e do conceito dele.
E parabéns pelo novo visual.
Um abraço!

Weiny disse...

Já olhei o blog, adorei os avatares, mas nessa correria, cm boas notícias (afff!!!) nem tenho ânimo pra comentar...
Cadê meu post????
Infelizmente se atualizar meu blog vai ser muuuuuito pessimista, talvez até faça isso na hora do almoço... Bom filosofar sobre as desgraças da vida! Humpf!!!
E vc se parece tanto... Comigo, pelo menos lembro muuuito de mim qdo tinha sua idade. (Nossa, qm lê pensa q sou um velhinha!!! KKKK).
Bjão.