Páginas

6 de julho de 2008

Novos tempos

Nem sempre fica claro o porquê das coisas. Tem um caldeirão de idéias borbulhando em mim. Que delícia! Trago boas novas: a inspiração está mais próxima do que imaginamos.

Ganhei um presente muito especial: a oportunidade de participar de uma oficina de escrita criativa. Estou perto de descobrir como o Leo tem sacadas tão geniais em fração de segundos (claro, metade disso se deve ao fato de ele ser uma pessoa genial!). O texto abaixo ‘aconteceu’ durante um dos exercícios da oficina. Dêem um desconto, tive menos de um minuto para produzi-lo.

.::::

Aviso prévio

Prezado Crítico Interno,

Obrigado pelos anos ininterruptos de seus préstimos e por todos os ‘nãos’ importantes que dei até hoje. Sinto que é hora de mudarmos nossa relação. Primeiro: tire férias! Sim, você está acabado e, de uns tempos para cá, tornou-se ranzinza demais. Não se auto questione, também não fui um excelente aluno.

Você fez o que pode e eu agradeço. Te deixo faltar no trabalho e tomar quantos sorvetes quiser. Passado o tempo de seu repouso, quem sabe poderíamos fazer uma troca? Eu fico no seu lugar até se acostumar com o nosso novo ‘eu’.

Grande abraço e um ‘cheiro’.

Atenciosamente,

Estímulo Criativo

.::::

Na vitrola, por ser linda:

Até a próxima!

3 comentários:

Sueli Dutra disse...

Carol: você já sacou a coisa há muuuito tempo, e tem disseminado e contagiado a muitos com o seu "estímulo criativo". E eu que o diga!
Tá lindo! Tá a sua cara!
BeijO.

Weiny disse...

"...You know I'm such a fool for you..."
Hj tô me achando uma boba...
Bjão.

Sukaine's Heart disse...

Prezado Crítico Interno da Carol...


Creio realmente que está bem na hora de você "tomar" uma folga, e deixá-la em paz, lembro-me de quando levei uma bronca de uma "certa amiga" por me preocupar demais com o que os outros pensariam de mim, acho que esta seja uma ótima hora para dizer: - Pare de se preocupar com o que o seu "eu" pensa da você"...e deixe o seu "estímulo criativo"...continuar estimulando a sí mesmo e aos outros em sua volta também, ainda que para isso ele acabe despertando o seu "crítico interno"...afinal...um não vive sem o outro....mas....PEGA LEVE!!!!....esfrie a cabeça e fique bem GELAAAAAAAAADA!!!!...que tal?....EXPERIMENTA!!!!...com certeza será UMA BOOOOA IDÉIA!!!!....;)